quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cachoeira realiza Conferência Municipal de Cultura

No dia 08/10/09, a Cidade de Cachoeira realizou a Conferência Municipal de Cultura, com o tema:Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento. Contando com grande número de gestores culturais, grupos culturais, artistas, a sociedade civil etc.
Os trabalhos começaram às 08 horas da manhã com o credenciamento e, às 09 formou-se a mesa para dirigir a conferência, composta por: Valdo Aleluia - representando o prefeito, Washington Luiz Ferreira da Silva - Secretário de Cultura e Turismo
Heraldo Cachoeira -Advogado,
Lourival Damião T. Filho - Subsecretário
Hugo Guarilha - Representante Territorial/Secult.
E como Palestrante: Prof°. da UFRB, Doutor em História do Recôncavo baiano, Valter Fraga Filho.
A conferência contou ainda com as presenças de Vereadores como: José Carlos Matos (Bulau da Bahia), Maria Lúcia Santos ( Meyre de Cacai), Olívia Santana/Salvador e Sued Tosta - Presidenta da Câmara de Muritiba.
Na sequência a aprovação do regimento interno e então foram divididos os grupos temáticos.
Dessas oficinas saíram as propostas que foram discutidas na plenária para aprovação.

Posterior a este momento, realizou-se a eleição para os delegados e suplentes que irão participar da Conferência Territorial que acontecerá aqui em Cachoeira, nos dias 03 e 04 de novembro deste ano. Os delegados e suplentes eleitos foram: do Poder Público,Lourival Damião T. Filho e Washington Luiz Ferreira da Silva. Não havendo suplentes.
Da Sociedade Civil: João Vanderlei de Moraes Júnior, Orlando Pinheiro da Silva e Luiz Cláudio Dias do Nascimento. E suplentes: Jomar Lima Conceição, Thiago A. Alves dos Santos e Edna da Paixão Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário